PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Dudu mira nova marca no Palmeiras: virar o artilheiro do século 21

22/08/2018 07h00

Maior artilheiro do Allianz Parque e jogador com mais minutos em campo nesta temporada, Dudu está próximo de alcançar outra marca pelo Palmeiras: virar o artilheiro do clube no século 21. Ele soma 50 gols e está a apenas quatro de igualar Vagner Love.

Nesta quarta-feira, Dudu tem mais uma chance de diminuir a diferença. O Palmeiras enfrenta o Botafogo, às 21h, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Brasileirão.

- Será mais um jogo complicado. O Botafogo vem de derrota para o Atlético-MG e fará de tudo para recuperar os pontos perdidos. Não podemos dar bobeira e temos que focar do início ao fim para somar mais três pontos e nos manter no bloco da frente da tabela - afirmou Dudu.

Nesta temporada, Dudu atuou um jogo a menos que Willian, mas soma mais minutos em campo: 3779. O camisa 7 é o principal goleador do elenco, com 50 gols, do Allianz, com 24.

- Fico muito orgulhoso por conseguir alcançar algumas marcas positivas pelo Palmeiras, um dos principais times do mundo. Vestir essa camisa não é pra qualquer um e já falei muitas vezes que amo esse clube. Como sempre fiz desde o meu primeiro dia, continuarei me dedicando 100% para honrar a história do clube e lutar por mais títulos - disse Dudu.

Com contrato com o Verdão até o fim de 2022, Dudu tem a chance de continuar fazendo história no clube e pode ficar mais perto da artilharia do século já nesta quarta-feira. É o que todos os palmeirenses esperam.

Esporte