Topo

São Paulo treina sem desfalques antes de viajar para Curitiba

21/08/2018 11h57

O São Paulo abriu apenas os 15 minutos iniciais do treino desta terça-feira para os jornalistas, o suficiente para confirmar que o técnico Diego Aguirre tem todo o elenco disponível para o jogo contra o Paraná, às 19h30 desta quarta, no Durival Britto, em Curitiba.

Não há desfalques por lesão ou acúmulo de cartões amarelos e a tendência é de que o time titular seja formado pelos cinco jogadores poupados na vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, domingo, no jogo que valeu o título simbólico do primeiro turno, mais os seis poupados na vitória por 1 a 0 sobre o Colón, seguida pela derrota nos pênaltis que eliminou o Tricolor da Sul-Americana na quinta passada, na Argentina.

O líder do Brasileirão deve jogar com Sidão, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.

A lista de relacionados será divulgada nesta tarde, pouco antes da viagem até o Paraná, onde a equipe terá grande apoio de sua torcida: todos os 1.850 ingressos para visitantes já foram vendidos.

O São Paulo soma 41 pontos, três a mais do que o Internacional, quatro a mais do que o Flamengo e cinco a mais do que o Grêmio, seus perseguidores mais próximos.