PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Guarani se recupera na Série B e derrota o Sampaio Corrêa

18/08/2018 21h29

Em São Luis do Maranhão, o Guarani se aproveitou do péssimo momento do Sampaio Corrêa e venceu por 2 a 0. O resultado deixou o Bugre na sétima colocação, com 32 pontos. Já o time maranhense esta na vice-lanterna, com 17.

Na próxima rodada, o Sampaio encara o Vila Nova. Enquanto isso, o Guarani recebe a visita do Atlético-GO.

O duelo

O Guarani não se intimidou com a torcida adversária e dominou o duelo desde os primeiros minutos. O gol parecia questão de tempo e veio aos 15 minutos. Após jogada pela esquerda, Matheus Oliveira mandou para o fundo da rede.

Mesmo com a vantagem, o Bugre não tirou o pé do acelerador e criou mais duas oportunidades que obrigou o goleiro Busetto a trabalhar.

Do outro lado, o Sampaio pouco chegava ao gol adversário e teve só uma chance com Bruninho. Mas o atacante perdeu o gol e levou a torcida a loucura.

Na etapa final tudo continuou da mesma maneira. O Bugre dava as cartas e assustava com as jogadas de velocidade. Apesar da pressão, o segundo gol saiu aos 38 minutos. Bruno Xavier apareceu na entrada da grande área e soltou a bomba. Busetto falhou e a bola entrou no gol.

Ainda deu tempo de o Guarani perder mais uma chance incrível. Bruno Mendes recebeu na grande área, sozinho, mas conseguiu isolar a bola por cima do gol.

Esporte