PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lucas Moura avalia pré-temporada e torneio nos EUA: 'Grandes jogos'

24/07/2018 12h50

Depois de chegar ao Tottenham no meio da última temporada, o meia-atacante Lucas Moura agora se prepara desde o início com o clube inglês. Os Spurs estão nos Estados Unidos para a disputa da International Champions Cup.

No torneio amistoso de pré-temporada, o Tottenham enfrentará a Roma, Barcelona e Milan. Empolgado com o momento que atravessa na equipe inglesa, Lucas acredita que terá uma grande temporada pela frente.

- É a minha primeira pré-temporada com o clube, por isso vou dar o meu melhor para mostrar o meu talento e tentar ajudar a equipe a ganhar os jogos. Esse é o meu objetivo - ressaltou Lucas, ao site oficial do clube:

- Estes jogos são grandes testes para nós na pré-temporada, mas é claro que é sempre bom vencer e vamos trabalhar muito para isso. Equipes italianas sempre são difíceis de jogar e também será um prazer atuar contra o Barcelona - completou.

Na temporada 2017/2018, após atuar a primeira parte dela pelo PSG, Lucas chegou a Londres e atuou em 11 partidas pelo Tottenham, marcando um gol e dando cinco assistências. Sua estreia aconteceu diante da Juventus, na Itália, pela Liga dos Campeões.

Esporte