Topo

Valle Express chega ao terceiro mês de atraso com o Fluminense

29/06/2018 12h20

A empresa Valle Express chegou ao terceiro mês de parcelas atrasadas com o Fluminense. O clube ainda não recebeu os vencimentos referentes aos meses de abril, maio e junho, que, somados, significam uma dívida de R$ 900 mil.

A informação é do site "Globoesporte".

Os atrasos dos pagamentos da patrocinadora tornaram-se comuns. O clube das Laranjeiras só recebeu em dia em janeiro e fevereiro, os primeiros meses da parceria. Depois, em março, a empresa do ramo de cartões de crédito pagou com 11 dias de atrasos. Os vencimentos estão atrasados desde então.

Fluminense e Valle Express selaram o acordo em 19 de janeiro de 2018. Pelo valor de R$ 20 milhões pelos dois anos de contrato, a empresa tornou-se patrocinadora maste do clube das Laranjeiras, expondo sua marca no peito, a parte mais nobre do uniforme tricolor.

Antes deste acerto, o Fluminense estava sem um patrocinador master desde março de 2016, quando a Viton 44 rompeu o contrato com o clube. Desta forma, o clube vive uma situação financeira delicada, e tem dificuldades para manter os salários em dia e buscar reforços no mercado.