Topo

Elias disputa com Gustavo Blanco vaga no time titular

29/05/2018 18h05

Depois de cumprir suspensão automática, no último sábado, o volante Elias volta a ficar à disposição do técnico Thiago Larghi. Nesta quarta-feira, o jogador vai completar o sétimo jogo pelo Atlético-MG no Brasileirão. O Galo enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife.

Elias lamentou a derrota para o Flamengo na última rodada disputada pela equipe alvinegra mas se mostrou otimista para o próximo confronto.

- Fico feliz de estar à disposição novamente. A equipe vinha em uma sequência boa, acabou tropeçando em casa, em um jogo que não merecia perder, merecia a vitória. Agora, tem que buscar pontos fora. É dar sequência no que a gente vem fazendo, trabalhando sério, duro, que, com certeza, vamos conseguir esses pontos fora para substituir os que a gente perdeu - afirmou o jogador.

Diante do Leão, o meia-campista deve ficar no banco de reservas, no entanto, pode vir a ser relacionado entre os titulares. O volante reconhece o crescimento do concorrente Gustavo Blanco. Elias ainda briga para recuperar o espaço no time.

- Estou trabalhando para isso. Nunca passou pela minha cabeça ficar na reserva. Vim para jogar e ajudar a equipe, mas respeito a opção do treinador. O Blanco entrou no meu lugar e vem num momento muito bom. Estou melhorando, evoluindo. Espero recuperar meu posto e ajudar o Atlético - comentou o atleta.

O duelo na Ilha do retiro está marcado para às 19h30. O Atlético-MG tem 13 pontos, enquanto o Sport tem 11. Cinco posições separam as equipes na tabela de classificação.