Topo

João Pedro passa por exames e assina com o Botafogo nos próximos dias

27/04/2018 17h47

É questão de tempo para João Pedro ser, oficialmente, jogador do Botafogo. O meia de 21 anos esteve no Estádio Nilton Santos, na tarde desta sexta-feira, e passou por exames médicos. Nos próximos dias, ele assina contrato de empréstimo até o fim do ano.

Cedido pelo Atlético-PR, o apoiador poderá até permanecer por mais tempo no Glorioso, que tem opção de compra ao fim do período. Ele tem quatro gols na temporada, mas não está nos planos do time titular do Furacão para o decorrer da temporada.

Também emprestado, João Pedro disputou 23 partidas pelo Paraná, no ano passado - também estava lá Renatinho, que deve jogar neste sábado pelo Botafogo. Porém, o técnico Alberto Valentim se conteve para falar sobre o atleta, antes do treino desta sexta-feira.

- Enquanto não tiver a certeza... não vou mentir. Já falei que, sobre reforços, conversamos aqui sobre perfis que se adequam ao perfil do clube. Jogadores que gostam de trabalhar, é um clube em que todos se respeitam. Não vou falar sobre quem ainda não é certeza - despistou.