PUBLICIDADE
Topo

Esporte

"Sem hipocrisia", Zeca se apresenta animado no Internacional

25/04/2018 13h53

Na tarde dessa quarta-feira (25), o lateral-esquerdo Zeca foi apresentado em entrevista coletiva como o novo reforço do Internacional e tratou de comentar um assunto que movimentou bastante o noticiário: A sua relação com o Santos, ex-clube com o qual enfrentou uma disputa judicial.

A respeito da equipe da Vila Belmiro, Zeca demonstrou um sentimento de gratidão sem deixar de pontuar que suas diferenças se deram em relação a postura dos dirigentes tentando separar entidade dos seus integrantes:

?

"Vou ser hipócrita se disser que não sou grato ao Santos. Saí aos 11 anos de idade e depois voltei, sou muito grato por ter sido revelado lá e ganhado títulos. Não tive uma boa relação com a diretoria, mas não vou colocar a tona. Agradeço ao clube que é maior em si do que isso. Agradeço e agora é bola pra frente."

Comentando a respeito de como ocorreram as negociações, o lateral chegou inclusive a agradecer o fato do atacante Eduardo Sasha ter conseguido se adaptar bem ao Santos, fator que facilitou as tratativas para que ele desembarcasse no Internacional.

"A negociação, dou graças a Deus que o Sasha estava no Santos e começou a ir bem e bateu que o presidente quis fazer a troca. Quando recebi a ligação eu não pensei nem uma vez. Estou ansioso para jogar e estou muito feliz de estar aqui", pontuou o atleta.

Esporte