PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sorteio de mandos da terceira fase da Copa BR define que Flu e São Paulo decidirão fora de casa

21/02/2018 11h47

Os clubes de ponta que estão na terceira fase da Copa do Brasil terão de decidir suas classificações longe de seus domínios. O sorteio realizado nesta quarta-feira na sede da CBF confirmou que Fluminense e São Paulo abrirão seus respectivos embates em casa.

Até o momento, o Tricolor paulista é a única equipe que tem seu adversário definido: encarará o CRB no Morumbi no jogo de ida. Depois, decidirá a vaga no Estádio Rei Pelé.

Já o Tricolor das Laranjeiras aguarda pelo vencedor do embate entre Avaí e juventude para saber com quem medirá forças. Porém, sua primeira partida será no Maracanã.

Ainda lutando por classificação à terceira fase, Atlético-PR, Internacional e Atlético-MG já sabem seus respectivos trajetos caso passem. O Furacão, que mede forças com o Tubarão, decidirá longe de casa contra o vencedor do duelo entre Ceará e Londrina.

O Colorado, que tem de passar pelo Remo na segunda fase, inicia sua terceira fase no Beira-Rio contra o vencedor de Criciúma e Cianorte. Enquanto isto, o Galo ganhou um bom trunfo se passar pelo Botafogo-PB segunda fase. A equipe define sua terceira fase, contra o vencedor de Figueirense e Oeste, em Minas Gerais.

CONFIRA OS JOGOS

ATLÉTICO-PR ou TUBARÃO x CEARÁ ou LONDRINA

GOIÁS ou BOA x CORITIBA ou UBERLÂNDIA

FERROVIÁRIO x JOINVILLE ou VILA NOVA

FLUMINENSE x AVAÍ ou JUVENTUDE

FIGUEIRENSE ou OESTE x ATLÉTICO-MG ou BOTAFOGO-PB

REMO ou INTERNACIONAL x CRICIÚMA ou CIANORTE

PONTE PRETA ou INTER DE LIMEIRA x PARANÁ ou SAMPAIO CORRÊA

SÃO PAULO x CRB

BRAGANTINO ou ALTOS-PI x VITÓRIA

NÁUTICO x CUIABÁ ou APARECIDENSE

*Em negrito, quem faz o primeiro jogo como mandante

Esporte