Palmeiras tem treino reforçado por titulares e discussão entre reservas
Apenas os reservas do Palmeiras foram a campo nesta sexta-feira, na reapresentação após a vitória sobre o Red Bull, no Allianz Parque. Enquanto aqueles que começaram a partida fizeram atividades regenerativas e físicas na parte interna da Academia de Futebol, o restante do elenco fez um treino técnico e em campo reduzido. Marcos Rocha, Felipe Melo e Willian estavam na atividade.
Os três fazem parte da equipe que tem jogado neste início de temporada, mas foram poupados contra o Red Bull por desgaste físico - Willian ainda entrou no segundo tempo do jogo. Moisés, que foi relacionado pela primeira vez no ano, e Gustavo Scarpa também treinaram no gramado. Enquanto o camisa 10 já está pronto para começar a entrar nas partidas, o ex-jogador do Fluminense não tem data para estrear, embora esteja cada vez mais próximo disto.
Edu Dracena, ainda fazendo atividades de pré-temporada, segue sem treinar com o grupo - isto deve começar a acontecer a partir da semana que vem. Jean se recupera de uma cirurgia no joelho direito, enquanto Diogo Barbosa não jogou por conta de uma entorse no tornozelo. O lateral-esquerdo ficará, no mínimo, mais dez dias recuperando-se, podendo chegar a quase 20 dias.
Discussão de treino
Luan e Bruno Henrique se estranharam durante o treino em espaço reduzido. O volante ficou bastante incomodado, alegando que o zagueiro deixou o cotovelo em seu rosto numa disputa de bola. Eles tiveram uma discussão na sequência do lance, e enquanto o defensor seguiu para o vestiário logo ao término das atividades, o meio-campista ainda ficou por mais alguns minutos em campo, conversando com Moisés e o preparador físico Omar Feitosa.
A confusão não passou de um bate-boca à distância, com o volante acusando o zagueiro de uma agressão. Luan, por sua vez, negou que tenha feito qualquer movimento intencional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.