Topo

Palmeiras tem treino reforçado por titulares e discussão entre reservas

Willian participou do treino do Palmeiras nesta sexta-feira - Cesar Greco/Palmeiras/Divulgação
Willian participou do treino do Palmeiras nesta sexta-feira Imagem: Cesar Greco/Palmeiras/Divulgação

26/01/2018 18h40

Apenas os reservas do Palmeiras foram a campo nesta sexta-feira, na reapresentação após a vitória sobre o Red Bull, no Allianz Parque. Enquanto aqueles que começaram a partida fizeram atividades regenerativas e físicas na parte interna da Academia de Futebol, o restante do elenco fez um treino técnico e em campo reduzido. Marcos Rocha, Felipe Melo e Willian estavam na atividade.

Os três fazem parte da equipe que tem jogado neste início de temporada, mas foram poupados contra o Red Bull por desgaste físico - Willian ainda entrou no segundo tempo do jogo. Moisés, que foi relacionado pela primeira vez no ano, e Gustavo Scarpa também treinaram no gramado. Enquanto o camisa 10 já está pronto para começar a entrar nas partidas, o ex-jogador do Fluminense não tem data para estrear, embora esteja cada vez mais próximo disto.

Edu Dracena, ainda fazendo atividades de pré-temporada, segue sem treinar com o grupo - isto deve começar a acontecer a partir da semana que vem. Jean se recupera de uma cirurgia no joelho direito, enquanto Diogo Barbosa não jogou por conta de uma entorse no tornozelo. O lateral-esquerdo ficará, no mínimo, mais dez dias recuperando-se, podendo chegar a quase 20 dias.

Discussão de treino

Luan e Bruno Henrique se estranharam durante o treino em espaço reduzido. O volante ficou bastante incomodado, alegando que o zagueiro deixou o cotovelo em seu rosto numa disputa de bola. Eles tiveram uma discussão na sequência do lance, e enquanto o defensor seguiu para o vestiário logo ao término das atividades, o meio-campista ainda ficou por mais alguns minutos em campo, conversando com Moisés e o preparador físico Omar Feitosa.

A confusão não passou de um bate-boca à distância, com o volante acusando o zagueiro de uma agressão. Luan, por sua vez, negou que tenha feito qualquer movimento intencional.