Topo

William Alves renova com Dragão e espera time forte para Estadual

29/11/2017 21h34

Peça confirmada para a temporada de 2018 no Atlético-GO, o zagueiro William Alves não jogará a última partida do rubro-negro na Série A. Cumprindo suspensão, o jogador não entrará em campo contra o Fluminense, neste domingo.

Com 30 anos, William foi titular em todo o segundo turno da Série A, melhor momento do Dragão na competição. O zagueiro fez um balanço positivo da campanha do Atlético-GO durante esse período:

- Cheguei no início do segundo turno. a situação era difícil, a gente tentou de todas as formas evitar o rebaixamento, mas não conseguimos. A gente sabe que a pontuação do segundo turno foi boa, porém, não deu para tirar o Atlético-GO desta situação.

Atuando em 17 partidas, o desempenho do jogador agradou a diretoria. Ao projetar a próxima temporada com a camisa do Dragão, William Alves espera que o rubro-negro comece com o pé direito.

- Temos que começar o ano bem e com a equipe montada. É começar forte o Goianão. Isso vai refletir na Série B para a gente buscar o acesso - afirmou o jogador.