PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Último treino do Corinthians antes de jogo da taça será aberto na Arena

23/11/2017 18h12

O Corinthians fará mais um treino aberto em sua Arena. Neste sábado, véspera do jogo da taça do título brasileiro, contra o Atlético-MG, o Timão abrirá a atividade aos torcedores no estádio em Itaquera.

O acesso dos torcedores ao treino será a partir das 9h, pelos portões H, N (setor Leste) e O (setor Norte). A atividade está marcada para começar às 10h.

O torcedor que quiser acompanhar o treino precisa trocar 1 kg de alimento não-perecível (exceto açúcar, sal, farinha de trigo, farinha de mandioca e fubá) pela entrada. As trocas acontecem nesta sexta-feira, das 10h às 18h, nas bilheterias do Parque São Jorge e da Arena Corinthians. Não haverá troca de alimento pelo ingresso no sábado.

Sócios do Fiel Torcedor podem carregar os cartões para entrarem no treino, pelo site www.fieltorcedor.com.br. Os associados deverão levar os alimentos destinados à troca no sábado, entregando-os nos portões de acesso da Arena Corinthians.

Para garantir uma arrecadação ainda maior de alimentos, o Corinthians pede aos sócios do Fiel Torcedor para que façam a reserva do ingresso apenas se forem comparecer ao treino (no jogo da Copa do Brasil Sub-17, nesta quarta, apenas 20% dos torcedores que reservaram suas entradas no site compareceram ao estádio).

O Corinthians realizou o último treino aberto aos torcedores na Arena na véspera do clássico contra o Palmeiras. Na ocasião, também em um sábado de manhã, 32 mil pessoas compareceram ao estádio, segundo o clube. No dia seguinte, o Timão venceu o Dérbi por 3 a 2, em duelo considerado fundamental para o título.

Esporte