Topo

Icardi decide, Inter de Milão vence Atalanta e assume vice-liderança

19/11/2017 19h52

Pela 13ª rodada do Campeonato Italiano, a Inter de Milão recebeu o Atalanta em casa, no começo da noite deste domingo. Contando com o apoio do torcedor, a Internazionale venceu o time adversário, ultrapassou a Juventus na tabela e assumiu a vice-liderança do certame nacional. O Napoli lidera a ponta da competição e tem dois pontos a mais que a equipe de Milão.

O primeiro tempo foi pouco movimentado no estádio San Siro. Já na etapa final, o confronto foi bem diferente. Aos cinco minutos do segundo tempo, Icardi inaugurou o tento de cabeça para a equipe de Milão após cobrança de falta de Candreva.

Aos 15 minutos, novamente Icardi entrou em ação. Em jogada de contra-ataque iniciada por D'Ambrósio, o camisa 9 não desperdiçou a chance e aproveitou o cruzamento do companheiro para aumentar a vantagem para os donos da casa. O atacante argentino marcou o 13 gols no campeonato em 13 partidas disputadas.

Na próxima rodada, a Inter de Milão pega o Cagliari, fora de casa, no próximo sábado. Já o Atalanta encara o Benvento, em casa, na próxima segunda-feira (27).