Topo

Ponte Preta x Corinthians: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

28/10/2017 15h26

Separados por 27 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Ponte Preta e Corinthians duelam neste domingo, às 17h, em Moisés Lucarelli, para tentarem superar momentos de instabilidade. Tanto o time de Eduardo Baptista quanto o de Fábio Carille venceram apenas uma vez nas cinco últimas rodadas, a diferença é que a Macaca afundou na zona de rebaixamento e o Timão só colocou em xeque a liderança disparada. Quem leva neste domingo?

Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Data/hora: 29 de outubro de 2017 (domingo), às 17h

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo (ambos de SP)

Onde acompanhar: TV Globo, Premiere e tempo real do LANCE!. Também há a opção do LANCE! Sports Bar, no hotel Holiday Inn Anhembi (Rua Professor Milton Rodrigues, 100, em São Paulo).

PONTE PRETA: Aranha; Nino Paraíba, Rodrigo, Yago e Jeferson; Fernando Bob; Lucca, Elton, Naldo e Danilo Barcelos; Emerson Sheik. Técnico: Eduardo Baptista.

Desfalques da Ponte Preta: Léo Gamalho, Renato Cajá, Luis Ali e Léo (lesão) e Jadson (suspenso)

Pendurados da Ponte Preta: Nino Paraíba, Marllon, Naldo, Danilo Barcelos, Emerson Sheik e Aranha

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. Técnico: Fábio Carille.

Desfalques do Corinthians: Vilson e Marquinhos Gabriel (lesão) e Paulo Roberto (transição física)

Pendurados do Corinthians: Cássio, Balbuena, Pablo, Gabriel, Jadson, Rodriguinho, Jô e Camacho

PALPITES: Na redação do LANCE!, 50% das pessoas ouvidas acreditam que vai dar empate em Campinas. O restante se divide: 25% acham que o Corinthians vence e 25% apostam que dá Ponte Preta.