Zé lamenta empate do Vasco em casa: 'Criamos diversas oportunidades'
Após abrir o placar, o Vasco acabou cedendo o empate para a Chapecoense, pelo Brasileirão, neste sábado, na última partida da punição com portões fechados em São Januário. O técnico Zé Ricardo lamentou o resultado da sua equipe. Segundo o treinador, o Cruz-Maltino jogou melhor, criou oportunidades, mas acabou levando um gol em um lance isolado na partida.
- Foi um lance meio isolado o gol da Chape. Lá do fundo de campo onde eu estava parecia que ele ia cruzar a bola e acabou encobrindo o Martin. Eu lamento, porque a gente performou muito melhor do que na partida contra o Sport lá em Recife. Criamos diversas oportunidades e tivemos chances até de vencer com certas tranquilidade. Após sofrer o gol aumenta uma pressão por estar jogando em casa contra um adversário muito próximo na tabela. A gente ainda criou uma ou duas oportunidades, mas infelizmente o futebol é assim. Fica a lamentação pelo empate porque hoje a gente jogou o suficiente para ganhar a partida - analisou o técnico em coletiva após a partida.
O técnico cruz-maltino contou que o grupo saí de São Januário chateado pelo resultado. No entanto, ele destacou que o importante é manter o equilíbrio em um campeonato equilibrado como o Brasileirão.
- Empatar não é bom, ainda mais dentro de casa em uma partida que você produz. Por uma lance de acaso estamos levando só um ponto. A gente sai chateado daqui de São Januário hoje, mas entendendo que o Brasileiro é difícil. O mais importante é a gente manter o equilíbrio - disse Zé, que viu um ponto positivo na equipe.
- O ponto positivo é que a equipe jogou melhor do que no último jogo. Essa é a nossa busca, melhorar nossa performance para conseguir as vitórias. A expectativa é continuar nesse crescimento de performance para fazer outros grandes jogos - completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.