Topo

Braz encara clássico como final e dá receita para vencer o Palmeiras

27/09/2017 17h10

Com a eliminação do Santos na Libertadores, o técnico Levir Culpi quer dar uma arrancada no Brasileirão para alcançar o Corinthians, com dez pontos a mais. David Braz vê o clássico contra o Palmeiras, no sábado, às 19h, no Allianz Parque, como uma chance. tanto que explica que irá encarar a partida como se fosse uma final.

- É um famoso jogo de seis pontos. Será mais uma decisão que teremos no Brasileiro dentre estes últimos jogos que restam. Teremos que encarar todos como uma final. Esse, contra o Palmeiras, será o primeiro desafio que temos pela frente - explicou.

E apesar do tabu do Peixe nunca ter vencido no Allianz, o defensor já sabe o que te espera. Além da pressão do rival, Braz acredita que a concentração será a chave para o Peixe conquistar a vitória. Ele deu a receita:

- Para que a gente consiga esse objetivo temos que não só segurar a pressão, mas também estar bem concentrados na partida toda. Eles vão imprimir o ritmo deles, algo que é normal. O Palmeiras é qualificado, é uma equipe de bons jogadores - concluiu.

O Alvinegro ocupa a segunda colocação da tabela, com 44 pontos, enquanto o rival está em quarto, com 43. Ambos os times estão se enfrentando depois de vitórias. O Santos sobre o Atlético-PR, por 1 a 0 e o Palmeiras sobre o Fluminense, com o mesmo resultado.