Topo

Sem a presença da imprensa, Cuca monta time em primeiro treino tático

21/09/2017 19h50

Cuca comandou o primeiro treino tático da semana nesta quinta-feira, sem a presença da imprensa, e já esboçou o time que enfrentará o Fluminense, no domingo, no Rio de Janeiro. A atividade teve a presença de jogadores que vinham sendo poupados dos treinamentos, como o lateral-direito Jean, o zagueiro Edu Dracena, o meio-campista Moisés e o atacante Dudu.

Os jornalistas puderam entrar na Academia de Futebol cerca de 1h15 depois do início da atividade. O trabalho tático ocorreu contra o time sub-20 do clube e, quando a imprensa foi ao campo, o time titular tinha: Prass; Fabiano, Luan, Thiago Santos e Zé Roberto; Bruno Henrique, Raphael Veiga e Guerra; Róger Guedes, Borja e Keno.

Em outro gramado, estavam Jean, Dracena, Moisés e Dudu, que só fizeram exercícios de recuperação físicas depois de serem titulares na vitória sobre o Coritiba, na segunda-feira. Participaram normalmente da atividade enquanto o trabalho era secreto.

Para a partida contra o Fluminense, Cuca volta a contar com o zagueiro Luan e o atacante Willian, que cumpriram suspensão na última rodada - Juninho e Dudu, respectivamente, jogaram em suas posições, enquanto Keno ocupou a vaga que seria de Guerra, que ficou no banco de reservas.

O Palmeiras volta a treinar na tarde desta sexta-feira e ainda trabalhará na manhã de sábado, sem a presença da imprensa, para definir a escalação que entrará em campo no fim de semana, no Maracanã. O time está na quarta posição do Brasileiro e ainda tem como meta superar o Corinthians, líder com 13 pontos a mais.