Deyverson ouve elogios e cornetadas após vitória: 'Sempre tem a evoluir'
Deyverson foi um dos destaques do Palmeiras na vitória sobre o Coritiba e quando saiu substituído por Borja ouviu muitos aplausos. Em suas redes sociais, o camisa 16 disse ter lido elogios de torcedores, mas também críticas.
"As críticas eu sempre falei que é um momento de colocar a cabeça no lugar e saber que é bom, porque te fazem evoluir. Se te criticam é porque falhou em uma jogada, e aí você quer melhorar. Os elogios e críticas te fazem evoluir. Fico feliz por ontem ter sido aplaudido, dei a vida para o Palmeiras e meus companheiros", comemorou o centroavante.
Com dez jogos e três gols, o atacante tem tido boas atuações, mas recebeu críticas dos palmeirenses por não bater um pênalti na decisão contra o Barcelona (ECU), na eliminação do time na Libertadores, além do erro na penalidade contra o Atlético-MG, no fim de semana passado.
"Muita gente falou na Libertadores onde não bati o pênalti, mas não penso no Deyverson, mas no melhor ao clube. Não estava bem, não estava confiante. Contra o Atlético-MG eu bati e errei, mas se tiver trabalhado como trabalhei antes do jogo contra o Atlético-MG e estiver confiante vou bater, sim", acrescentou.
Contratado a pedido de Cuca, o ex-jogador do Alavés (ESP) diz que está em fase final de adaptação ao futebol brasileiro. Segundo ele, na Europa os treinadores pediam para que ele jogasse muito ainda mais fora da área. Cuca e seus companheiros tem tentado o ajudar no posicionamento.
"Realmente não mudou muito minha forma de jogar, mas aqui o Cuca e meus companheiros pedem para eu não sair tanto da área. Aqui conversam, me dão conselho para ficar perto da área e não me desgastar muito", encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.