PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Hora do adeus? Reina, cobiçado pelo PSG, se emociona após partida

28/08/2017 12h15

Após a ótima exibição do Napoli no último domingo, quando superou o Atalanta pelo Campeonato Italiano, Pepe Reina saudou a torcida no estádio San Paolo com os olhos marejados. O motivo pode ter sido o seguinte: o último confronto do goleiro com a camisa do clube italiano.

Aos 34 anos, o experiente atleta está muito perto de ser contratado pelo Paris Saint-Germain, que hoje conta com Kevin Trapp e Alphonse Aréola, principalmente. O contrato de Reina com o PSG deve ser duas temporadas.

Já o Napoli já corre atrás de um substituto. De acordo com o diário catalão "Mundo Deportivo", Rulli (Real Sociead), Karnezis (Udinese) e Mignolet (Livepool) estão entre as possibilidades.

CARREIRA DE REINA

Revelado pelo Barcelona e com passagem pelo Villarreal, Reina chegou ao Napoli na temporada 2013/14, quando foi emprestado pelo seu ex-clube Liverpool - no Anfield Road, ficou durante oito anos. Logo depois, na temporada seguinte, o goleiro defendeu as cores do Bayern de Munique, onde não teve sequência - só jogou três vezes - e retornou para o futebol italiano.

Pela seleção espanhol, Reina jogou 35 vezes. Em 2010, o arqueiro de 1,85m de altura estava no elenco campeão da Copa do Mundo. Também possui duas Eurocopas no currículo.

Esporte