PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Cruzeiro relaciona 22 para enfrentar o Sport. Messidoro é a novidade

19/08/2017 19h05

Preparado para enfrentar o Sport neste domingo, o Cruzeiro divulgou a lista de relacionados para a partida. A principal novidade fica por conta da presença do meia Alexis Messidoro, que tem a chance de estrear pelo time celeste. O argentino chegou à Belo Horizonte no final de julho, emprestado pelo Boca Juniors, em uma negociação envolvendo a venda de Ábila.

Lucas Romero, que se queixou de dores no tornozelo direito durante a derrota para o Grêmio, pelas semifinais da Copa do Brasil, não teve lesão constatada, mas será poupado do confronto por conta do incômodo no local. A lista de jogadores vetados pelo departamento médico também é extensa, começando pelos zagueiros Manoel e Dedé, que são seguidos pelo volante Ariel Cabral, o meia Arrascatera e os atacantes Rafael Marques e Judivam.

O zagueiro Digão e o atacante Rafael Sóbis também desfalcam a equipe celeste, porque cumprem suspensão nesta rodada. Separado do Sport por apenas dois pontos, o Cruzeiro briga por uma vaga entre os seis primeiros colocados da tabela do Campeonato Brasileiro, entretanto, visando o confronto com o Grêmio, na próxima quarta-feira, que vale vaga na final da Copa do Brasil, Mano Menezes deve optar por um time misto.

Para preservar os principais jogadores da equipe, o time celeste deve entrar em campo formado por Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo e Bryan; Nonoca, Hudson e Robinho; Élber, Rafinha e Sassá.

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael

Laterais: Bryan, Diogo Barbosa, Ezequiel e Lennon

Zagueiros: Arthur, Léo e Murilo

Volantes: Henrique, Hudson, Lucas Silva e Nonoca

Meias: Elber, Messidoro, Rafinha, Robinho e Thiago Neves

Atacantes: Alisson, Raniel e Sassá

Esporte