PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Everton vence croatas e fica perto da fase de grupos da Liga Europa

17/08/2017 17h58

O Everton deu grande passo para ficar com uma vaga na fase de grupos da Liga Europa. Em Liverpool, a equipe inglesa fez 2 a 0 sobre o Hajduk Split e tem grande vantagem no confronto. Reforço para esta temporada, o zagueiro Michael Keane abriu o placar, com Gueye ampliando para os Toffees.

O resultado deixa o Everton com a mão na vaga. Os ingleses podem perder por um gol de diferença na próxima quinta-feira, na Croácia, que garantem a classificação.

O técnico Ronald Koeman contou com Rooney como titular no comando de ataque, sendo municiado por Lookman e Mirallas. Mas o primeiro gol saiu após jogada de defensores.

Após cobrança de escanteio, a defesa croata cortou e Baines pegou o rebote. O lateral avançou para dentro da área e cruzou na medida para Michael Keane marcar o seu primeiro gol pelo Everton.

O segundo saiu ainda na etapa inicial. Aos 44 minutos, Klaassen avançou pela esquerda e deixou com Rooney. O camisa 10, da entrada da área, tocou na medida para Gueye bater no canto e garantir a boa vantagem dos ingleses na Liga Europa.

OUTRO JOGO

Partizan (SER) 0 x 0 Videoton (HUN)

Esporte