Topo

Trauco destaca importância de gol no Fla-Flu: 'Dá confiança'

19/06/2017 17h16

Depois de disputar dois amistosos com a seleção do Peru na última semana, o lateral-esquerdo Miguel Trauco retornou ao time titular do Flamengo no clássico contra o Fluminense e fez o gol de empate no último minuto em um belo chute de fora da área.

Na reapresentação da equipe na tarde desta segunda-feira (19) no Ninho do Urubu, o camisa 13 concedeu entrevista coletiva e falou sobre a importância do gol pelo Flamengo, lembrando de outro, na estreia da Libertadores.

"São dois gols especiais. O outro foi na Libertadores e muito bonito. Ontem [domingo], também foi muito bonito por ser um clássico. Isso me dá confiança para seguir somando ao time. Queremos sempre ganhar e vamos passo a passo para ganhar confiança', afirmou.

"Foi um momento muito bonito. Sempre quero ajudar a equipe. Foi empate, mas merecíamos ganhar", completou.

Guerrero também voltou da seleção, mas não teve atuação tão boa e participativa. Trauco falou sobre a importância do companheiro e espera que camisa 9 decida o jogo contra a Chapecoense, quinta-feira (22), às 21h (de Brasília), na Ilha do Urubu.

"É um craque. Pode ter sentido o desgaste pelas partidas seguidas, jogamos em Arequipa com a seleção peruana. Mas todos sabemos da qualidade dele e esperamos que esteja bem para nos ajudar", disse.

Trauco fará o primeiro jogo na Ilha do Urubu e espera contar com o apoio dos torcedores para equipe voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

"Não joguei lá, mas vi vídeos e estou impressionado de como está bonito. Obviamente estou esperando a festa da torcida do Flamengo. É um estádio que precisamos lotar, os torcedores do Flamengo tem de seguir ajudando e todos precisam ir lá", encerrou.