Em busca de reabilitação, Galo recebe a Ponte Preta na matinê de domingo
Atlético-MG e Ponte Preta se enfrentam nesta manhã de domingo pelo Brasileirão. Apesar de o jogo ser válido apenas pela terceira rodada, a partida já ganhou ares de decisão para o time mineiro. Isso porque o Galo vem de derrota em casa para o Fluminense e desperdiçou três pontos preciosos para quem almeja chegar ao final do ano disputando o título. Portanto, novamente no Horto, o clube ganha uma nova chance de se reabilitar para não perder os líderes de vista neste começo de campeonato.
- Embora seja a terceira rodada, para as nossas motivações no campeonato, a gente precisa sempre acumular pontos e, dentro de casa, tem que ser sempre três pontos. Já deixamos diante do Fluminense e, além de vencer em casa, esses pontos que deixamos em casa temos que recuperar fora. Então, é imperativo e importante, no jogo de domingo, vencer e retomar o caminho das vitórias. É a nossa motivação, vamos buscar isso até o final - comentou o treinador, que viu seu time jogar bem, mas somar apenas um ponto em seis.
Ainda sem poder contar com Valdívia, que já treina com o grupo, mas ainda não foi registrado no BID, o treinador do Galo deverá repetir a equipe que atuou no meio de semana contra o Paraná, em outro jogo que as falhas individuais foram determinantes para a derrota.
- Talvez um pouco de concentração, porque analisando os gols que estamos tomando, são pequenos detalhes. Às vezes um passo para frente ou para trás desencadeia o gol. Estamos tendo ritmo de jogo, criando as chances, mas nos detalhes estamos tomando os gols - comentou o volante Adilson.
Na Ponte, o técnico Gilson Kleina fez duas mudanças. Para o lugar de Fernando Bob, em negociação com o São Paulo, o comandante escolheu Naldo. A outra mexida foi promover o Wendel no time, devido ao desgaste físico de Jádson. Renato Cajá e Emerson Sheik ainda aprimoram o recondicionamento físico e não vão para o jogo.
ATLÉTICO-MG x PONTE PRETA
Motivo: 3ª rodada, Brasileirão 2017
Data/Hora: 28/05/2017, às 11h
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa (RJ) e Thiago Henrique Farinha (RJ)
ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Adilson, Elias e Cazares; Robinho e Fred. Técnico: Roger Machado.
PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Kadu e João Lucas; Naldo, Elton, Wendel e Ravanelli; Lucca e Lins. Técnico: Gilson Kleina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.