Zé Roberto celebra marcas no Verdão e acena com aposentadoria neste ano
Não é para qualquer ser humano jogar uma partida em alto nível de uma competição tão disputada como a Copa Libertadores, imagine então para quem tem 42, quase 43 anos. Zé Roberto é dessas exceções e foi premiado com um gol que fechou a vitória do Palmeiras por 3 a 1 sobre o Atlético Tucumán.
O lateral-esquerdo continua em busca de bater marcas, uma delas seria a de jogador mais velho a entrar em campo pelo torneio continental. Para isso, ele teria que jogar a Liberta do ano que vem, algo que, por enquanto, não está em seus planos e aproveitou para projetar os objetivos de 2017.
- A princípio eu já tenho meio que decidido que paro neste ano, mas quero parar neste ano conquistando alguma coisa, porque desde quando eu cheguei ao Palmeiras em 2015, ganhamos a Copa do Brasil, o Brasileiro depois de 22 anos e quem sabe neste ano a Libertadores. Passamos para as oitavas, acho que temos que pensar fase a fase, agora é descansar e pensar no jogo de sábado contra o São Paulo - afirmou.
Zé Roberto também alcançou uma marca importante, que foi a de jogador mais velho a marcar um gol na Copa Libertadores. Apesar do sufoco que o Palmeiras passou para vencer o Tucumán, o lateral valorizou o resultado e a performance do time.
- Estou feliz, alcançando mais uma marca, depois de 20 poucos anos de carreira, acho que é importante. Acho que hoje a gente teve uma noite feliz, em que buscamos o nosso objetivo, e acho que fizemos um bom jogo, contra uma equipe que precisava do resultado, saindo para o contra-ataque. Acho tivemos uma postura boa, tivemos muita posse de bola, tivemos muitas oportunidades, fizemos os gols, saímos com os três pontos, e saio feliz por ter marcado um gol - finalizou.
O Verdão volta a campo neste sábado, para o clássico contra o São Paulo, às 19h, no Morumbi, pela 3ª Rodada do Brasileirão-2017. Na Libertadores, porém, precisa aguardar o sorteio do dia 14 de junho parar saber do próximo adversário na competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.