Chape encerra devolução de objetos encontrados nos destroços do voo
Até que enfim! Na tarde desta quarta-feira chegaram a Chapecó o restante da cerca de 300 objetos das vítimas da tragédia aérea de Medellín, de 29 de novembro, que deixou 71 mortos e seis feridos.
O transporte das peças achadas nos destroços do avião da LaMia estava soba responsabilidade da empresa britânica Blake. A demora de quase seis meses aconteceu pois os objetos precisaram ser identificados, catalogados e serem verificados nas embaixadas de Brasil e Colômbia.
Das 71 vítimas, apenas 23 tiveram pelo menos um objeto devolvido. A lista inclui mochilas, roupas, bíblias, tênis e até computadores. Entre os agraciados estão o treinador Caio Júnior, o preparador físico Anderson Paixão, o presidente Sandro Pallaoro, além dos jogadores Ananias, Danilo, Mateus Caramelo, Matheus Biteco e Tiaguinho.
Essa foi a terceira e última etapa de devoluções dos pertences. A primeira aconteceu no jogo de ida contra o Nacional - COL, em 04/04 e a segunda remessa foi na última sexta-feira, com objetos praticamente intactos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.