PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Willian volta a treinar, mas Róger Guedes segue entre os titulares

23/05/2017 17h50

Pelo segundo dia consecutivo, Cuca ensaiou a equipe titular do Palmeiras com Thiago Santos na vaga do suspenso Felipe Melo e com Róger Guedes no lugar de Willian. Essa é a provável formação para a partida contra o Atlético Tucumán (ARG), às 21h45 desta quarta-feira, no Allianz Parque, pela Libertadores.

Borja trabalhou como titular, mas sofreu uma torção no joelho esquerdo no rachão após a atividade e virou dúvida. Se ele não puder jogar, Willian será escalado como centroavante.

Willian foi poupado da atividade de segunda-feira, mas nesta terça trabalhou o tempo todo junto com os demais, compondo a equipe reserva. Todo o trabalho tático comandado por Cuca foi voltado para jogadas de bola parada.

Os titulares foram Fernando Prass, Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Thiago Santos e Tchê Tchê; Róger Guedes, Guerra e Dudu; Borja.

Os reservas eram Jailson, Fabiano, Antônio Carlos, Juninho e Egídio; Felipe Melo e Raphael Veiga; Willian, Michel Bastos e Keno; Erik.

Hyoran fica fora

O meia Hyoran não apareceu no gramado na tarde desta terça-feira. Ele sofreu uma pancada no joelho no fim do treino de segunda e por isso ficou na parte interna fazendo fortalecimento.

Mayke, Iacovelli e Vitinho também não participaram do treino tático, mas fizeram um trabalho de finalizações no gramado ao lado.

Esporte