Sornoza admite nervosismo após pênalti perdido no Maracanã
Com o 3 a 0 sobre o Goiás, nesta quarta-feira, a classificação do Fluminense às oitavas de final da Copa do Brasil veio sem grande drama para a torcida do Flu. Para Sornoza, no entanto, a aflição foi maior. O equatoriano, aos 10 minutos, cobrou pênalti sofrido por Wellington Silva, mas viu Marcelo Rangel fazer boa defesa. O meia admitiu o nervosismo após a cobrança e pediu desculpas.
Estava um pouco nervoso depois que errei o pênalti. Se a gente fosse eliminado, a culpa seria minha. Assumo. Pedi desculpas ao Richarlison, porque era ele quem vinha cobrando os pênaltis e fazendo gols. Estava ansioso por querer fazer o gol. Já pedi desculpas e, graças a Deus, todos os companheiros me ajudaram - declarou Sornoza ao "Globoesporte.com", após o confronto.
Este foi o segundo pênalti cobrado por Sornoza e o segundo desperdiçado. Após iniciar o ano sem definir o batedor, Abel Braga pôs Henrique Dourado e Richarlison como os primeiros nomes da lista, após Osvaldo pedir para bater na Carioca, o time permitir, e o camisa 17 desperdiçar a cobrança.
Henrique Dourado e Richarlison, ao contrário de Sornoza e Osvaldo, ainda não perderam pênaltis. O Ceifador converteu os três que bateu na temporada, enquanto o jovem atacante fez os dois. Contra o Goiás, o meia equatoriano deu méritos a Marcelo Rangel, goleiro do Goiás.
- Tinha pensando em chutar naquele canto mesmo. Ele (goleiro) advinhou e defendeu. Agradeço aos meus companheiros, como disse, pois me deram apoio. A gente lutou até o fim pela classificação - finalizou o camisa 20.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.