Manchester United contrata especialista antiterrorismo
Segundo a imprensa britânica, o Manchester United contratou um profissional para evitar possíveis ameaças terroristas. O clube é o primeiro da Inglaterra a ter um gerente antiterrorismo.
A função de chefe de operações será exercida por um antigo inspetor da polícia de Manchester. O Old Trafford, casa dos Red Devils, é visto como um alvo significativo para terroristas. Os funcionários do clube já estão sendo treinados após dois problemas de segurança no ano passado, que tiveram apenas seis meses de distância um para o outro.
Primeiro, em maio, o jogo do Manchester United com o Bournemouth, pelo Campeonato Inglês, acabou suspenso após um pacote suspeito ter sido encontrado nos banheiros do estádio. Posteriormente, descobriram que era um celular concectado a canos que havia sido esquecido em um treinamento antiterrorismo.
O segundo incidente envolveu dois estudantes que tentaram dormir no estádio após uma visita guiada. Os dois queriam ficar lá para assistir ao jogo entre United e Arsenal de graça no dia seguinte, mas acabaram sendo encontrados por seguranças do local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.