Sempre ele! Cavani faz dois e comanda vitória do PSG sobre o Lyon
O PSG segue na cola do Nice, querendo assumir a primeira colocação do Campeonato Francês. Jogando fora de casa, no Estádio Lumieres, os atuais campeões venceram o Lyon por 2 a 1, com gols de Cavani. Para os mandantes, Valbuena deixou sua marca.
Com a vitória, o PSG segue na terceira colocação, mas agora com 32 pontos, um a menos que o líder Nice. Enquanto isso, o Lyon caiu para sétimo, com 22.
Equipes voltam a campo pelo Campeonato Francês nesta quarta-feira, pela 15ª rodada da competição. O Lyon vai visitar o Nantes, às 16h, enquanto às 18h, o PSG encara o Angers, em casa.
O JOGO
Partida começou com as duas equipes brigando bastante pela posse de bola e quem assustou primeiro foi o Lyon, com Ferri, porém Thiago Motta estava atento e travou na hora do chute. O volante foi quem levou perigo primeiro a meta adversária. Ben Arfa cruzou na medida e o camisa 8 quase abriu o placar de cabeça.Lucas também tentou, mas acabou se atrapalhando na hora de chutar.
Aos 27, Thiago Motta sofreu pênalti de Gonalons e na cobrança, Cavani bateu bem e balançou as redes. Mesmo jogando fora de casa, os atuais campeões franceses eram superiores na partida.
Na volta para a segunda etapa, Valbuena que tinha entrado no intervalo balançou as redes e deixou tudo igual para o time da casa. Jogo era mais aberto e Lyon assustava com Lacazette e Fekir. Aos 36, Munier achou Cavani na área e o uruguaio só escorou para fazer o segundo. Lyon ensaiou uma pressão, mas os visitantes estavam bem armados e seguraram o resultado até o fim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.