Topo

Com futuro indefinido, Gerrard pode ser contratado por gigante italiano

Gerrard em ação com a camisa do Los Angeles Galaxy - SCOTT HALLERAN/AFP
Gerrard em ação com a camisa do Los Angeles Galaxy Imagem: SCOTT HALLERAN/AFP

18/11/2016 16h45

Steven Gerrard não vai renovar com o Los Angeles Galaxy, mas não deve demorar muito para arrumar um novo clube. De acordo com o "The Independent", o meia inglês teve seu nome ligado à Inter de Milão, que o teria procurado em outubro, ainda sob o comando de Frank de Boer.

O time italiano gostaria de assinar com Gerrard, de 36 anos, até o fim da temporada, fechando um contrato de seis meses. Logo depois, o meia encerraria sua carreira de jogador. No entanto, a após a chegada de Stefano Pioli para substituir o holandês, a Inter não voltou a conversar com o inglês.

Gerrard deixou o Liverpool no ano passado, após passar 17 anos na equipe, e assinar com o Los Angeles Galaxy, que joga a Major League Soccer (MLS).

O futuro de Gerrard segue indefinido. Além da Inter, ele foi apontado como possível reforço do Celtic, da Escócia, e do Newcastle, que atualmente está na Segunda Divisão da Inglaterra. O meia também foi cogitado para ser treinador do MK Dons, da Terceira Divisão. Isso porque ele está perto de terminar o curso para ser técnico da Uefa.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.