Pequeno Lotte faz história e tira o Bayer da Copa da Alemanha
O pequeno Lotte fez história na Copa da Alemanha. O time da Terceira Divisão foi aguerrido, superou o Bayer Leverkusen com um jogador a menos durante parte da partida e venceu nos pênaltis, por 4 a 3, após 1 a 1 no tempo normal (na prorrogação, nova igualdade por 1 a 1).
O jogo foi realizado na pequena cidade de Lotte, que tem 14 mil habitantes. Só no estádio, cerca de 10 mil pessoas empurravam o time da casa contra o favoritíssimo Leverkusen, que entrou com time misto.
No ataque, os visitantes tiveram Chicharito e Kiessling, mas quem marcou foi Volland. Na volta para o segundo tempo, Hilbert, contra, deixou tudo igual para o Lotte. Aos 33, Wendel levou o segundo amarelo e deixou a equipe da Terceira Divisão com um a menos.
Com o empate em 1 a 1, o jogo foi para prorrogação. Logo aos cinco minutos, Volland voltou a deixar o Leverkusen em vantagem. Era o cenário perfeito para o Bayer, que não esperava um rival aguerrido e que estava em frangalhos fisicamente. Que, apesar disso, empatou com Freiberger, o que levou o duelo para os pênaltis.
O ex-Colorado Aránguiz e Volland perderam para o Bayer. Nauber e Freiberger (este, após tentativa de cavadinha) também erraram. Nas alternadas, Baumgartlinger desperdiçou para o Leverkusen. Aí, Tankulic bateu e marcou, para delírio da torcida no estádio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.