Na briga por título na Coreia do Sul, atacante brasileiro comemora boa fase no Bucheon 1995
Com dois pontos a menos que o Ansan Mugunghwa, líder do Campeonato Coreano (K League), o Bucheon 1995 entra em campo na próxima segunda-feira para encarar o Daejeon Citizen, fora de casa, visando uma vitória para se manter na briga pelo título da competição.
E para este importante compromisso, a equipe coreana vai contar com o atacante Lukian, artilheiro do time na temporada com dez gols. Segundo ele, o objetivo do time é bater o adversário para continuar firme na luta pela primeira posição.
- Estamos vivendo um grande momento. Nos últimos sete jogos foram seis vitórias. Vejo a equipe cada vez mais motivada para continuar em busca deste título. Temos que vencer o Daejeon Citizen para continuarmos firmes nesta briga. Todos aqui estão focados neste acesso para a primeira divisão coreana - disse.
Segundo Lukian, que está em sua segunda temporada no país asiático e no Brasil já atuou pela Luverdense, seu desejo é marcar mais vezes para ajudar a equipe em campo.
- Me sinto cada dia melhor aqui no futebol coreano e essa felicidade tem se refletido em campo, com grandes atuações e gols. Espero marcar mais vezes até o fim da competição para ajudar nossa equipe a conquistar os objetivos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.