Rafael Carioca torce tornozelo e preocupa
A ressaca que o volante Rafael Carioca vive por ter sido convocado para Seleção Brasileira pode ser abreviada antes da hora. Isso porque o camisa 5 do Atlético-MG torceu o tornozelo esquerdo na partida contra o Ponte Preta, saiu machucado e agora preocupa para o jogo do fim de semana, contra o Grêmio, na Arena do Grêmio.
-Na hora que eu subi, acabei deslocando um pouco. Ainda não sei a gravidade, mas está bastante dolorido. Vamos esperar até amanhã(esta quinta-feira). Agora não está doendo tanto porque estou com o gelo, mas tem que esperar o efeito passar para ver qual é a dor que eu vou sentir- explicou o volante.
Antes da partida, o torcedor atleticano já conheceu o primeiro desfalque na equipe. Ainda no aquecimento, o camisa 1 alvinegro não conseguiu realizar todos os movimentos e foi sacado do time pela equipe médica. O motivo: dores na região lombar sentidas no treino de sexta-feira, na Cidade do Galo.
O médico do Atlético-MG Rodrigo Lasmar admitiu que ele preocupa para o jogo contra o Grêmio. Por fim, ele destacou que uma reavaliação a ser feita nesta quinta-feira dirá com mais precisão a situação.
-Claro, uma preocupação não só para o jogo de domingo como para o jogo da Seleção. Vamos aguardar. Vamos avaliar ele amanhã e fazer alguns exames de imagem para ter um diagnóstico preciso, mas é uma situação que deixa todos nós preocupados- afirmou.
Outros jogadores que também devem ser reavaliados nesta quinta-feira são Victor e Marcos Rocha. O lateral-direito saiu ainda no primeiro tempo com dores na coxa. Já o goleiro apresentou um quadro de dores lombares ainda no aquecimento da partida contra a Ponte Preta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.