Gabriel Jesus vai ao Allianz, ostenta medalha e é saudado pelos torcedores
Representante do Verdão na Seleção olímpica de futebol do Brasil que levou a medalha de ouro nos Jogos do Rio-2016 após vitória nos pênaltis sobre a Alemanha, Gabriel Jesus esteve ontem no Allianz Parque para assistir ao jogo contra a Ponte Preta ao lado de Fernando Prass e Lucas Barrios.
No intervalo da partida ele desceu do camarote em que estava e foi ao gramado, junto de sua medalha para ser saudado pela torcida palmeirense.
Já no meio-campo, ele acenou para o público presente, enquanto o telão da arena mostrou seus gols pelo Palmeiras e pela Seleção olímpica.
- Ele ostentou a nossa fibra - disse o narrador oficial do estádio.
Gabriel saiu rapidamente de campo e não concedeu entrevistas.
Sua participação contra a Ponte foi descartada devido ao desgaste que teve durante a final olímpica, na qual sofreu pancadas e jogou até o primeiro tempo da prorrogação. Ele deve voltar contra o Fluminense.
Já negociado com o Manchester City, da Inglaterra, o jovem atacante do Palmeiras ficará, pelo menos, até dezembro no clube antes de partir para sua futura casa, onde será comandado pelo técnico Pep Guardiola.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.