McGregor x Mayweather: treinador revela detalhes de negociação falha
Depois de encerradas as especulações - ao menos por enquanto - sobre uma hipotética luta de boxe entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, o treinador do astro irlandês revelou quais seriam parte das propostas feitas durante a prévia negociação para o combate.
Em entrevista ao portal Business Post, John Kavanagh explicou o que ficou sabendo a respeito de uma negociação entre a equipe de Mayweather e o time de McGregor.
- Houve uma conversa de que Conor levaria US$ 7 milhões (cerca de R$ 23,8 milhões) e Floyd levaria o resto todo... Não existe ninguém gerando o tipo de mídia que Conor está. Teria que ser no mínimo dividido 50/50. Conor não irá aceitar se Floyd levar mais do que ele. Floyd precisa do Conor mais do que Conor precisa de Floyd agora - disparou.
Conor McGregor volta ao octógono no dia 20 de agosto, pelo UFC 202, em Las Vegas (EUA). O irlandês busca a revanche da derrota sofrida em março deste ano, pelo UFC 196.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.