Ribamar pode retomar vaga de titular na equipe do Botafogo
Ainda não foi um trabalho com 11 jogadores, mas o treino do Botafogo desta sexta-feira deu indicativos de novidades na equipe que encara o Internacional, neste domingo. Quem pode retomar vaga é Ribamar, no comando de ataque, em substituição a Anderson Aquino, que nem foi ao gramado de General Severiano para o trabalho técnico.
Numa semana com jogos e viagens, a definição da equipe que começará jogando deve ficar para este sábado. A atividade, porém, será fechada à imprensa. Esta manhã, na sede do clube, Luis Ricardo correu em volta do gramado enquanto o time que deve começar jogando trabalhou troca de passes em velocidade e em curto espaço.
Apesar de ter se aquecido normalmente, tanto o lateral-direito quanto o meia Nuñez foram poupados. Os aparentemente titulares, no trabalho, eram Renan Fonseca, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Octavio; Neilton e Ribamar. A surpresa por Octavio fica por conta da ausência de Fernandes no gramado. Assim como Aquino, ele não deu as caras no campo.
Camilo já está à disposição, assim como Carli deve estar de volta ao grupo que viaja para encarar o Internacional, em Porto Alegre (RS). Rodrigo Pimpão deu voltas no gramado. Ele precisa ser inscrito até o fim deste dia 24 de junho para entrar em campo no domingo.
Rodrigo Lindoso, que ainda não pode retornar, esteve no trabalho com bola, e mostrou desenvoltura, após lesão. Leandrinho apareceu no campo, assim como Sassá, mas ambos ainda estão no departamento médico. Quem participou do treino normalmente foi Vinícius Tanque. O centroavante esteve emprestado durante o Estadual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.