'Se Mourinho tiver coragem, deveria treinar o Leeds', desafia presidente
Rebaixado para a Championship (segunda pisão inglesa) há 12 anos, não será nesta temporada que o Leeds voltará à Premier League. Mas o momento ruim não impediu que Massimo Cellino, presidente do clube, propusesse um desafio a José Mourinho, que está sem clube e é um dos treinadores mais badalados do mundo atualmente.
- Disse a ele: "Se tiver coragem, deveria vir aqui e treinar o Leeds. Coloca o Leeds na Premier League e depois a Liga dos Campões. Isso é coragem" - disse Cellino ao jornal inglês "The Telegraph".
No último domingo, o jornal "Mirror" trouxe que o técnico português rejeitou uma proposta do Paris Saint-Germain por já estar acertado com o Manchester United. E o polêmico dirigente do Leeds cutucou Mourinho por este motivo.
- Quer jogar futebol, então venha comigo para Leeds. Mourinho, assim como outros, tem de se perguntar se ainda é um técnico. Como vai descobrir isso? Indo para o Manchester United? - questionou o presidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.