Jogador do Zurich é acusado por estupro quando estava no Sunderland
O caboverdiano naturalizado suíço Cabral, que está atualmente no Zurich, vai a julgamento a partir do mês que vem por uma acusação de estupro. O incidente teria ocorrido no dia 25 de janeiro do ano passado, que ele estava no Sunderland. Ele responde por dois crimes do mesmo tipo cometidos em Gateshead, e fez sua última aparição na corte de Newcastle em novembro do ano passado. Ele chegou a ser companheiro de Adam Johnson, acusado pelo mesmo motivo.
Cabral, que na verdade se chama Adilson Tavares Varela, nasceu em Cabo Verde, mas é naturalizado suíço. De acordo com a polícia de Northumbria, ele foi preso em janeiro, logo após o ocorrido, e foi formalmente acusado de estupro em junho. Ele se declarou inocente.
O volante teve o seu melhor momento defendendo o Basel. Em 2013 chamou a atenção do Sunderland e foi contratado. Mas nunca conseguiu se firmar e fez apenas uma partida pelo clube. Chegou a ser emprestado ao Genoa.
Depois das acusações, o Sunderland entrou em acordo com Cabral para a rescisão de contrato, e ele acabou indo para o Zurich.
Curiosamente, ele foi companheiro de Adam Johnson no Sunderland. O atacante também foi acusado de estupro. Ele foi considerado culpado e pode pegar até 10 anos de prisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.