Técnico do Leicester ainda não fala em título: 'Objetivo agora é Europa'
Faltam apenas oito rodadas para terminar o Campeonato Inglês, o Leicester tem cinco pontos de vantagem sobre o Tottenham, mas o técnico Claudio Ranier ainda não quer falar de título. Após a importante vitória desta segunda-feira por 1 a 0 sobre o Newcastle, com direito a golaço de bicicleta marcado por Okazaki, o italiano pede calma ao time, e lembra que não foi um bom jogo dos Foxes no King Power Stadium. E rechaça uma corrida apenas contra os Spurs pela Premier League.
- Não. A corrida está aberta. Estamos lutando pela Europa, e talvez faltando quatro ou cinco jogos, podemos pensar na Liga dos Campeões. Eu quero lutar todos os jogos. Nossa concentração é no Crystal Palace, outra partida difícil. Vamos batalhar - disse Ranieri logo após a partida:
- Não foi a nossa melhor performance, mas mostramos um espírito fantástico. Defendemos muito bem. Jogamos e lutamos. Não ficamos nervosos no segundo tempo, o time foi fechado e compacto.
O herói do jogo, o japonês Okazaki, recebeu muitos elogios dos seus companheiros. O meio-campo Drinkwater fez questão de dizer que ele mereceu. E também rendeu palavras agradáveis ao volante Kante.
- Conseguimos o objetivo. O jogo foi feio, mas o que importa são os pontos. Okazaki se esforça demais, trabalha muito e mereceu o gol, um momento especial para nós. Kante é um grande jogador. Todos em nosso elenco reconhecem sua qualidade.
Agora, com cinco pontos de vantagem, restam oito jogos para terminar o Campeonato Inglês para o Leicester. A sequência final dos Foxes é: Southampton, Sunderland, West Ham, Swansea, Manchester United, Everton e Chelsea.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.