Torcedores de Central-PE e Santa Cruz brigam antes da partida
Antes do início da partida deste domingo, torcedores uniformizados de Central-PE e Santa Cruz entraram em conflito, gerando correria e confusão ao redor do estádio Luiz Lacerda. Mesmo sendo um jogo entre times sem rivalidades, a violência se fez presente. A Polícia Militar prendeu um torcedor envolvido na confusão.
Torcedores já vinham trocando agressões verbais, antes de partirem para as físicas. O comércio e moradores das proximidades do estádio, fecharam as portas e se trancaram do lado de dentro para manter a segurança. As uniformizadas, tacaram pedras uma na outra e partiram também para o confronto corpo a corpo. A Polícia Militar conseguiu contornar a situação enquanto esteve no local. Após a PM deixar o lugar da confusão, o tumulto prosseguiu.
Com isso a Cavalaria da Polícia e o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) foram acionados para resolver a situação em definitivo. Após a ação dos policiais, três integrantes da torcida do Santa Cruz, tinham sido detidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.