Herói da vez, Rodriguinho afirma que é preciso ter fé 'até o último minuto'
O Corinthians voltou a testar os nervos de sua torcida. Mais uma vez, a equipe definiu o resultado com um gol nos minutos finais. O herói deste sábado foi Rodriguinho, que estufou as redes aos 45 da etapa complementar e assegurou a vitória por 1 a 0 sobre o Oeste, no estádio de Itaquera, pela sétima rodada do Paulistão. O jogador festejou o resultado e exaltou a importância de lutar até o apito final.
- Sempre no vestiário falamos que temos que acreditar do primeiro ao último minuto. A vitória só veio no fim. Sofremos bastante, mas o importante é somar os três pontos e continuar brigando na frente - afirmou o atleta.
O Timão manteve o domínio da bola durante toda a partida, mas desperdiçou chances claras, principalmente com André e Lucca. Nos instantes finais, porém, os donos da casa insistiram e o gol finalmente saiu.
- Eu vi que a bola tinha viajado, o Danilo ia disputar com o zagueiro, vi que ia passar e me concentrei apenas para direcionar ela para o gol. O jogo estava propício para sairmos mais, porque o time deles estava muito atrás. Fui feliz - acrescentou Rodriguinho.
O placar leva o alvinegro a 17 pontos, na liderança do Grupo D e primeiro colocado na classificação geral, com cinco triunfos e dois empates. O próximo compromisso no Estadual será o clássico contra o Santos no próximo domingo (6), às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. Antes, na quarta, a equipe recebe o Santa Fe em Itaquera para a segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.