Rodrygo comenta eventual saída do Real Madrid: "Tenho contrato, mas tudo pode acontecer"

Nesta terça-feira, o atacante Rodrygo falou sobre a possibilidade de deixar o Real Madrid e não descartou uma saída. O brasileiro se prepara para disputar a final da Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund, no próximo sábado, às 16h (de Brasília), em Wembley, na Inglaterra.

"Los años que he estado aquí han sido un placer" ?

Este jueves, en DAZN con @Sandradiazarcas ??

? https://t.co/beuBTcmBJ0 pic.twitter.com/Uotk5lVD70

? DAZN España (@DAZN_ES) May 28, 2024

"Sim, bem, tudo pode acontecer. Tenho contrato, mas os anos que passei aqui foram um prazer para mim", disse em entrevista à DAZN.

Perguntado se a declaração poderia preocupar os torcedores do clube merengue, Rodrygo respondeu da seguinte forma:

Continua após a publicidade

"Não, não, tranquilo. Como eu disse, eu sempre quero estar neste clube, mas vamos ver."

Após a repercussão do trecho, o atacante repostou em suas redes sociais uma publicação desmentindo uma eventual saída. Nela, diz que o brasileiro tem a esperança de fazer história no Real Madrid e não considera outra opção. O post também afirma que ele errou o tempo verbal em sua fala.

Continua após a publicidade

Rodrygo se equivocó en el tiempo verbal y DAZN lanzó un cebo con ese clip. pic.twitter.com/UZ16SATZBR

? SrNaninho (@SrNaninho) May 28, 2024

Na atual temporada, Rodrygo foi um dos destaques do time espanhol. Ao todo, ele realizou 50 jogos, marcou 17 gols e deu nove assistências.

Porém, o jovem de 23 anos tem sua vaga na equipe titular ameaçada para 2024/25, com a provável chegada do atacante Kylian Mbappé ao Real Madrid. Além do francês, Endrick irá deixar o Palmeiras e também ingressará no time merengue.

Com cinco temporadas no clube, Rodrygo já conquistou uma Liga dos Campeões, três Campeonatos Espanhóis, um Mundial, uma Copa do Rei, três Supercopas da Espanha e uma Supercopa da UEFA. O brasileiro chegará ao seu segundo título de Champions League, caso vença a final da competição contra o Borussia Dortmund.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes