Treinador do Vitória explica por que clube dispensou Luan após seis jogos

O Vitória anunciou que rescindiu o contrato com o atacante Luan na última sexta-feira (19). Em entrevista coletiva após o clássico contra o Bahia, realizado neste domingo, o treinador Léo Condé explicou a saída do jogador, alegando que foi uma decisão da diretoria.

"A vinda de Luan foi uma decisão da direção, assim como a dispensa. No dia a dia, diferente do que foi falado por aí, ele foi um atleta extremamente profissional. Sempre chegou nos horários certinhos, treinou, trabalhou... A opção de jogar mais ou menos é do treinador, em cima daquilo que a gente entende que é o melhor para a equipe", falou.

"Ele veio para uma posição onde temos um dos principais jogadores da equipe, que é o Matheuzinho. O clube também investiu na vinda do Daniel e do Jean Mota, que é um jogador que também atua nessa função", completou.

Luan chegou ao Vitória em janeiro deste ano, mas disputou apenas seis jogos com a equipe, sendo somente um como titular. Neste período, o atacante não marcou gols.

Mesmo não tendo sucesso por Corinthians e Santos, o jogador de 31 anos chegou ao Leão da Barra com altas expectativas por ter sido campeão olímpico em 2016 e eleito o Rei da América em 2017.

Na nota do Vitória, foi informado que a rescisão foi assinada e publicada no BID da CBF na última sexta-feira. O clube também agradeceu ao atleta pelo período de dedicação.

Deixe seu comentário

Só para assinantes