De volta ao Corinthians, Coronado mostra ansiedade por estreia no Brasileirão

O meia Igor Coronado voltou a ficar à disposição para a comissão técnica do Corinthians e jogou por cerca de seis minutos na goleada contra o Nacional-PAR, na última terça-feira. Em entrevista ao veículo oficial do clube, o camisa 77 falou sobre sua situação física atual e de sua expectativa para entrar em campo no Campeonato Brasileiro.

"Estou me sentindo bem, ansioso para começar o Brasileiro. Estou muito feliz com o trabalho que está sendo feito, estou trabalhando bastante para ficar disponível e jogar mais minutos. Estou tentando manter os pés no chão, cuidar da ansiedade, com muito trabalho", comentou Igor.

Desde que chegou ao clube, Coronado soma apenas dois jogos disputados. Logo em sua estreia, contra o Santo André, o atleta lesionou a coxa direita e ficou um tempo de "molho". Quando estava próximo de retornar, o jogador adquiriu dengue e ficou mais um tempo como desfalque.

Após entrar em campo pelo Campeonato Paulista e pela Copa Sul-Americana, o jogador terá a oportunidade, neste domingo, de disputar pela primeira vez o Campeonato Brasileiro. O Corinthians enfrenta o Atlético-MG, às 16 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.

"Vamos ver dia após dia, creio que não vai ser nada diferente em relação a outros campeonatos. Claro, estou jogando no meu país, mas é um novo começo para mim. Estou em casa e creio que minha adaptação vai ser mais fácil", comentou o atleta.

Na goleada contra o Nacional-PAR, Coronado entrou e se mostrou à vontade em campo. O meia deu a assistência para o último gol do Timão, marcado por Pedro Raul.

Deixe seu comentário

Só para assinantes