Portugal perde da Eslovênia na volta de Cristiano Ronaldo e vê fim de invencibilidade

Hoje (26), no Stadion Stozice, Portugal foi derrotado pela Eslovênia pelo placar de 2 a 0 em amistoso. Assim, a seleção portuguesa, que contou com a volta de Cristiano Ronaldo, encerrou a sequência de 11 jogos de invencibilidade — a última derrota da seleção havia sido na eliminação da Copa do Mundo de 2022, contra Marrocos.

Cerin e Esnilk, ambos no segundo tempo, fizeram os gols do jogo.

Com a vitória, a Eslovênia chegou a seu quarto jogo sem saber o que é perder. No período, são três vitórias e um empate.

Além da volta de CR7, o amistoso também tornou Pepe o jogador com mais jogos ao lado de Cristiano Ronaldo (343), passando Benzema.

Portugal só voltará aos gramados no dia 4 de junho para enfrentar a Finlândia, no Estádio José Alvalade, às 15h45 (de Brasília), em amistoso. No mesmo dia, também por partida amistosa, a Eslovênia receberá a Armênia, às 12h, no Stadion Stozice.

Como foi o jogo

Na primeira etapa, as duas equipes passaram em branco. Contudo, aos 27 minutos da etapa complementar, a Eslovênia inaugurou o marcador com Adam Cerin, que recebeu na entrada da área e tabelou com Benjamin Sesko. Ao ser acionado novamente, em profundidade, o meio-campista tocou de pé direito para o fundo das redes, na saída do goleiro.

A Eslovênia cresceu na partida e voltou a marcar aos 35 minutos. Após jogada bem trabalhada pela esquerda, Petar Stojanovic tocou para Timi Elsnik, que, dentro da grande área, chutou forte no canto superior esquerdo do goleiro.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.