Larcamón evita desculpas por vexame e espera "cicatriz" no Cruzeiro

A eliminação na Copa do Brasil diante do Souza-PB traz a primeira grande turbulência no Cruzeiro em 2024. Para o técnico Nicolás Larcamón, a ordem foi evitar desculpas pelo vexame. Ele sabe que não pode se apegar apenas às condições encontradas na casa do adversário para  definir a derrota.

"As condições são evidentes, mas não (é desculpa). Não podemos falar de gramado. Tenho que me responsabilizar pelo que aconteceu, é uma eliminação que não posso permitir", reconheceu.

Larcamón espera que todo o grupo cruzeirense aprenda com o que aconteceu na Copa do Brasil para os futuros desafios em 2024. "Servirá como cicatriz para aumentarmos as nossas forças", avisou.

Desde que superou o rival o Atlético-MG, o Cruzeiro sofre com altos e baixos. Venceu Patrocinense e Democrata, mas contabilizou o revés contra o América-MG e agora a eliminação na Copa do Brasil. Portanto, o efeito positivo por derrubar o maior rival já ficou pelo caminho.

"O resultado (contra o Souza) é muito doloroso. Devemos desculpas ao nosso torcedor", destacou Larcamón, que assumiu o Cruzeiro no início da temporada 2024.

Deixe seu comentário

Só para assinantes