André lamenta gol cedido pelo Fluminense na Recopa e aponta "vantagem" da LDU na altitude
O Fluminense saiu atrás na disputa da Recopa Sul-Americana. O Tricolor carioca acabou sendo derrotado por 1 a 0 pela LDU-EQU, nesta quinta-feira, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito.
O time carioca segurou a igualdade até os acréscimos, quando sofreu o gol do revés contra os equatorianos com um gol marcado por Arce após cobrança de falta na grande área. O volante André elogiou a atuação da equipe, mas lamentou o gol sofrido nos minutos finais.
"Nosso time se comportou bem. A equipe dele levou muita vantagem por ser na altitude. Eles aceleraram bastante. Conseguimos segurar o empate até o fim, mas infelizmente tomamos o gol no final da partida", afirmou após o confronto.
André destacou que a equipe trabalha para não sofrer gols de bola parada, mas deu mérito a LDU.
"Treinamos muito a bola parada, mas é uma bola difícil de defender. Eles foram muito felizes pelo gol", finalizou o volante.
Fluminense e LDU voltam a se encontrar na próxima quinta-feira, no Maracanã, a partir das 21h30 (de Brasília). O clube equatoriano joga pelo empate, enquanto o Tricolor carioca precisa vencer por dois ou mais gols para conquistar o título pela primeira vez.
Fim de jogo em Quito. LDU-EQU 1×0 Fluminense.
SEMANA QUE VEM É NA NOSSA CASA PARA DECIDIR A @ConmebolRecopa! pic.twitter.com/AB05RgjT4z
Deixe seu comentário