Muricy Ramalho acha que São Paulo 'pagou preço' por metas no início de 2024

O São Paulo iniciou a temporada com o titulo da Supercopa e o fim do tabu contra o Corinthians, trazendo empolgação para sua torcida, mas logo apareceram problemas. As lesões estão atrapalhando a evolução do trabalho sob o comando de Thiago Carpini. Agora, o time soma três jogos sem vitória e uma posição desconfortável no Paulistão, fora da zona de classificação das quartas de final.

Nomes como Lucas Moura, Wellington Rato, Rafinha, Igor Vinícius e Moreira passaram pelo departamento médico, criando problemas na escalação são-paulina - até com a necessidade de improvisações na lateral direita. Para o coordenador técnico Muricy Ramalho, o São Paulo precisou arriscar para buscar resultados importantes no começo de 2024.

"Pagamos o preço, o Lucas queria, por exemplo, jogar contra o Corinthians. Contra o Palmeiras, fomos com tudo, podíamos perder mais jogadores, são jogos decisivos no começo do ano", disse, em entrevista ao canal do Arnaldo e Tirone.

Na visão de Muricy Ramalho, o São Paulo necessitava de mais tempo para formar um trabalho sólido com Carpini. "Não estamos com 100% nas partes física e tática. Não tem como, todos estão com jogadores machucados, é o nível de competição, o estado do campo. É normal", emendou.

O São Paulo busca a recuperação no Paulista no domingo, no confronto diante do Guarani, na cidade de Campinas.

Deixe seu comentário

Só para assinantes