Reforço do Grêmio, Pavón explica motivos para deixar o Atlético-MG

O Grêmio anunciou a contratação do atacante Cristian Pavón, que pertencia ao Atlético-MG, na última sexta-feira (16). O atleta detalhou a negociação e explicou o motivo para ter deixado o Galo e assinado com a equipe gaúcha.

"Estava tranquilo na minha casa e meu agente falou que tinha uma proposta do Grêmio. Falei que queria sair de lá [Atlético-MG], porque queria jogar mais e queria muito vir para cá. A verdade é que foi tudo muito rápido e agora estou aqui, desfrutando do que é o Grêmio e tentando fazer o meu melhor para já poder jogar", disse à GrêmioTV.

"Vejo o Grêmio há muito tempo, assisti a final da Libertadores contra o Lanús. Sei que é um clube de muita história, muita garra e é isso que gostei quando soube que viria para cá", completou.

No mesmo dia em que anunciou a contratação de Pavón, o Grêmio comunicou que o jogador foi relacionado para o próximo jogo da equipe, contra o Santa Cruz-RS, neste sábado. Ele diz estar bem fisicamente e pronto para o duelo.

"Estou muito bem [fisicamente], fiz a pré-temporada e tudo. Estava concentrado, treinando com todo o grupo, jogando 20 minutos, 15 minutos... Vou entrando aqui no time e ganhando mais confiança e físico, então só quero jogar logo e poder fazer o meu melhor", falou.

Após retornar à elite do Campeonato Brasileiro, o Tricolor Gaúcho ficou na segunda colocação da competição, o que resultou na classificação para a Copa Libertadores. Pavón mostrou estar ansioso para o torneio.

"Tenho a ambição de ganhar a Libertadores. A verdade é que estou com muita vontade e esperando que comece logo para que eu possa ajudar o Grêmio a chegar o mais longe possível", revelou.

Cristian Pavón foi o sétimo reforço da equipe de Renato Gaúcho para esta temporada. Antes foram anunciados: o goleiro Marchesín, o lateral Mayk, os volantes Du Queiroz e Dodi, e os atacantes Soteldo e Diego Costa.

Deixe seu comentário

Só para assinantes