Ex-jogador da seleção argentina, Lavezzi é internado no Uruguai

Na madrugada desta quarta-feira, o ex-jogador argentino, Ezequiel Lavezzi, sofreu uma fratura na omoplata e foi internado em um hospital de Punta del Este, no Uruguai.

Inicialmente, o portal El Observador relatou que o argentino foi esfaqueado por um familiar ao entrar em uma discussão relacionada a dinheiro, entretanto, sua família negou e disse que Lavezzi se envolveu em um acidente doméstico, no qual ele foi trocar a lâmpada e acabou caindo sobre um móvel, causando fraturas e cortes.

No primeiro boletim divulgado pela polícia, não foi confirmado como a fratura aconteceu.

"Neste dia 20 de dezembro, às 05h00, um carro policial chega à propriedade de José Ignacio, onde solicita apoio da Emergência. Quando o carro chegou, era a vítima Ezequiel Ivan Lavezzi, que estava ferido e estava sendo atendido pelo Dr. Agustini, que diagnosticou uma fratura na omoplata e o transferiu. Não se sabe no momento como ocorreu a lesão. Ele estava em uma festa", foi revelado.

Paola Hernández, chefe da Delegacia de Polícia de Maldonado, reafirmou os dados e esclareceu que ainda não havia confirmação quanto à origem do ferimento, se proveniente de arma branca.

"Está sendo feito um trabalho de investigação para esclarecer o incidente e estão sendo coletados depoimentos de testemunhas", disse Paola.

Lavezzi se aposentou do futebol em 2019, quando tinha 34 anos. Durante sua carreira, o argentino defendeu grandes clubes, como o Paris Saint-Germain, Napoli e San Lorenzo, além da seleção argentina.

Deixe seu comentário

Só para assinantes